terça-feira, 28 de junho de 2011

Nada é Por acaso...


Tudo na vida tem um propósito o Amor então esse é o maior propósito da vida.
Nossas caminhadas nos fazem ver o que as vezes perdemos por correr de mais.

Há um certo tempo conheci uma pessoa que mudou a minha vida, ele chegou assim como quem não quer nada e de repente Amor.
 No inicio era uma bela amizade e durante três ano não passou disso, sinceramente nunca havia experimentado o sabor de uma verdadeira amizade mas ele me mostrou ficou ao meu lado nos melhores e piores momentos desde então e sempre que eu precisava de um conselho ou de um 'puxão de orelha' lá estava ele. Os anos passaram e meus relacionamentos não davam certo e ele sempre me apoiando, me dando o ombro para chorar, não sabia eu das lágrimas que por mim eram derramadas. Um dia resolvi me entregar a esse Amor pois já dava pra perceber num lance de momento Um Beijo. O mais sincero e verdadeiro, que com o tempo se perdeu em nossas lembranças. Ele não desistiu, lutou o quanto pode para conquistar o meu amor e eu por não querer magoá-lo mais com os problemas de minha vida me recusava a ser feliz ao lado dele. Fui para outra cidade tentar (esquecer o que era impossivel), mas nada me fez sossegar e voltei. Com a minha volta seu coração se encheu de esperanças e ele persistiu em lutar pelo meu amor e lutou e lutou e lutou, lutou até que eu cedesse e  eu o fiz me entreguei a esse amor tão especial e vivo Hoje a maior felicidade de toda minha existência: Estar ao lado dequem eu verdadeiramente Amo e que me dá o amormais lindo do mundo e buscando uma vida realmente satisfatória servindo ao 'verdadeiro Deus que nos ama e deu seu Filho por nós'(João 3:16).


Eu Te Amo Humberto e quero estar sempre ao teu lado.

Autora: Jéssica Almeiida

Nenhum comentário:

Postar um comentário